Todas as ideias geniais pareceram estúpidas à partida.

18.5.10

♥ Ser Adulto

Olho á minha volta e vejo sempre mais pessoas a fingirem que sao felizes do que as que realmente o sao. Que me dizem frases parvas como 'nunca apostei no teu casamento' e eu já nem tenho pachorra para lhes dar resposta. Entao continuam, 'é que o teu casamento é como um conto de fadas, voces sao demasiado felizes, por isso sei que te vais fartar e nao vai durar'. Se fossemos todos adolescentes mandava-a á merda.

Como dizer de forma adulta que para mim esta amizade está acabada? Que ela nao tem respeito pelo que me é mais precioso na vida, por quem amo. Que estou farta de discursos moralistas de quem se divorciou e acha que sabe tudo sobre casamentos.

♥ Matilda | matilda.writing@gmail.com

3 comentários:

Dulce disse...

Não é preciso dizer de forma adulta. Diz como sentes, que o te é mais precioso na vida é aquele que amas, e que não ter respeito por isso não é de amigo. Diz sempre, e não acumules, porque se não for assim, um dia vai soltar-se toda a raiva dentro de ti, e isso fere muito mais. Falo por experiência, quanto à raiva que solta dum coração demasiado estreito para a conter.

Dylan disse...

Não sou adolescente mas mando-os à merda na mesma!...

Matilda disse...

...e depois vem o choque de que somos pessoas muito más...