Todas as ideias geniais pareceram estúpidas à partida.

12.5.10

♥ Diário aberto

É engraçado como hoje em dia é mais fácil esconder um blog que um diário de papel. Nao que eu ache que tivesse esse problema aqui em casa, mas sei lá eu as voltas que a vida dá, e os diários pesam e irritam-me. Comprei dois... sou assim, apaixono-me por livros e cadernos com uma velocidade alucinante. Devesenquando abro-os e escrevo qualquer coisa, mas talvez seja o apertado das linhas, a restrição das páginas de papel, a dor no pulso de quem vive na era dos computadores e as canetas sao cada vez mais fosseis mortos que duram anos a verter tinta sem grande uso.

Entao criei de novo um blog, so Deus sabe quantos já criei e destruí. Mas desta vez é diferente, uma pessoa cresce, a bem ou mal, mas acaba por crescer e desta vez será anónimo. Precisava de um espaço virtual para desabafar, para dizer as coisas que me vao cá dentro, para ver o tempo passar e nao ligar quem fica ou quem vai, quem lê ou quem comenta. Precisava de me encontrar comigo propria com a velocidade de que só um teclado consegue me dar.

Tudo para que depois de escrever e publicar, poder seguir com a minha vida sem pensar mais no assunto.

♥ Matilda | matilda.writing@gmail.com

3 comentários:

Pat disse...

Um blog é optimo para escrevermos :P

Eu já escrevi no meu, mas desisti devido aos 'blog's normais mas que afiñal são de pessoas doidas' LOOL

E agora é basicamente fotografia :)

Já pensei em ser anonima, mas sinceramente do que me adianta isso, se so me chateia uma pessoa? xD

Então fiquei assim, mas digo já que concordo com o anonimato, é um segurança para escrevermos o que queremos sem darem por nós.

e Ninguem encontra este teu namorado, ou se encontrarem não associam...

O que vale é que aqui o teu canto é recente, portanto deu para ler quaseeee tudo!!

beijinhoooo da abelha*

Matilda disse...

Acreditas que a ultima vez que andei a ler um blog de uma ponta a outra (ou melhor, apenas os posts que estavam ja na propria pagina) e a comentar mais atras, me classificaram como obcecada? Isto a net tá cheia de gente simpatica...

Sim, o marido nunca vao saber qual é... assim como também ja tive muitos intrigadissimos a tentar adivinhar se tenho filhos ou nao, se posso ter ou nao, ou mesmo se sou anti-pais! LOL

Beijinhos!

Pat disse...

Acreditas que so hoje vi a tua resposta? xD

és uma menina que comenta nos post's

ups tenho de andar mais atenta xD

OBCECADA? pois eu tambem já me qualificaram assim... -.-'

vida de blogguer é dificil ahaha

beijinhooo!